terça-feira, 31 de março de 2009

ARRÁDICAL


No passado dia 19 de Março, a nossa turma entrou pelo mato dentro a todo o gás. Apesar de ter sido o Dia do Pai, esta actividade organizada pelo PIEF de Palmela, em que também participou o PIEF de Setúbal, serviu para celebrar o Dia da Árvore e o início da Primavera.
A escolha da Serra da Arrábida não podia ter sido melhor para este evento, não só por ser um local de enorme beleza natural, mas também porque reúne condições fantásticas para a prática de desportos radicais.
No que respeita à actividade propriamente dita, que teve lugar no Parque “Arrábida Aventuras”, e depois de uma curta explicação do seu responsável, todas as equipas (duas por PIEF) fizeram orientação com bússola, manobras de cordas, slide, tiro com arco, zarabatana e canoagem.
A meio da prova, houve um almoço convívio entre todos os presentes, em que a sobremesa foi os bolos feitos pelas três turmas que, em conjunto, simbolizavam uma árvore.
No final, e independentemente das classificações obtidas, todos realçaram a dinâmica da actividade, o cenário deslumbrante onde a mesma decorreu, o ar puro que se respirou e, acima de tudo, o convívio entre os elementos de cada equipa, que reforçou o espírito de grupo entre os alunos.
Enfim, valeu mesmo a pena...

Sem comentários: