sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

OBRIGADO AO PAÍS PIEF!!!

O PIEF da Moita agradece as inscrições para o Concurso "UM PIEF, UMA MASCOTE!". Importa realçar que 60 turmas PIEF, de Norte a Sul do país, já se inscreveram neste grande concurso a nível nacional. A participação de todos valoriza muito esta iniciativa e todo o PIEF. Obrigado a todos!!!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Memória descritiva do PETEBULL


A mascote da turma PIEF da Moita e Outros Concelhos terá o nome "PETEBULL". Não, não nos enganámos a escrever "pitbull" - o nome resulta de uma brincadeira entre o nome da Escola (D. Pedro II, em inglês "Peter", cujo diminutivo é "Pete") e o animal que escolhemos como mascote: o touro ("bull" em inglês).
O touro faz parte da cultura e tradição da Moita, vila onde a nossa escola está sediada. E, tal como o touro, animal forte e poderoso, também nós queremos ter vontade e determinação para terminarmos o nosso percurso PIEF e termos uma perspectiva de futuro.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

CONCURSO "UM PIEF, UMA MASCOTE!"

Como equipa organizadora do concurso de mascotes do PIEF, agradecemos às turmas que já se inscreveram e às que manifestaram interesse em participar nesta grande iniciativa. Neste momento, temos 40 inscrições. Lembramos àqueles que ainda não o fizeram, que o prazo termina no dia 23 deste mês. Vamos lá a enviar essas fichas de inscrição! Da nossa parte, PETEBULL já mexe. . . E está ansioso por recebê-los na Moita!
Contamos com a vossa participação! Até breve!